A Expogrande irá disponibilizar uma linha de ônibus especial para levar o público, que já adquiriu os ingressos para os shows, ao Shopping Bosque dos Ipês. A novidade foi anunciada através da rede social da organização na tarde desta segunda-feira (18).

A linha 603 será responsável por realizar o transporte a partir de terça-feira (19) até o dia 30 de abril. A Praça Ary Coelho será o ponto de chegada e partida do ônibus, que terá como único destino final o shopping. Neste ano, as apresentações dos artistas acontecem no estacionamento do estabelecimento.

A festa começa no dia 19 de abril com apresentação do funkeiro MC Pedrinho e DJ GBR. Já no dia 20 de abril, é a vez da Dupla Henrique e Juliano e Vitor e Luan, enquanto no dia 21, sobem ao palco o Zé Neto e Cristiano e a apresentação eletrônica do artista Sevenn.

No dia 22, os shows serão da dupla George e Rodrigo e do DJ Alok, o brasileiro considerado um dos maiores DJs do mundo. Dia 23 é a vez da dupla Jorge e Mateus, e no dia 29, tem o sul-mato-grossense Luan Santana e Clayton e Romario. A festa encerra no dia 30 com apresentação do cantor de samba e pagode Thiaguinho e a performance eletrônica de Dubdogs.