Em quatro dias de eventos da Expogrande, clientes e leitores relataram ao Site Portal 67 dificuldades e descaso enfrentados durante os shows das duplas Henrique e Juliano e Vitor e Luan na última quarta-feira (20). A Dut’s Entretenimento é responsável pela organização do evento na capital.

Foto: Divulgação

Conforme denúncia enviada ao Site Portal 67, diversos consumidores adquiriram ingressos do setor CAMAROTE AFTER e não puderam aproveitar o show em frente ao palco, como foi divulgado pela organização durante a venda dos ingressos. Segundo o mapa divulgado pela organização do evento, todos os clientes do CAMAROTE AFTER teriam acesso à frente do palco para curtirem os shows mais próximos das duplas, porém leitores nos relataram ao PORTAL 67, que ao chegarem ao camarote, uma barreira de alambrados impedia a aproximação ao palco.

No dia do evento a organização liberou acesso à frente do palco para o setor da ÁREA VIP, de acordo com o mapa divulgado pela Dut’s Entretenimento durante a venda dos ingressos a ÁREA VIP não teria acesso ao palco. Segundo a denúncia, durante o evento várias pessoas procuraram a organização para encontrar alguma forma de resolver a situação reivindicando por qual o motivo não podiam se aproximar do palco, porém não tiveram nenhum retorno e seguranças foram encaminhados para garantir que nenhum cliente pulasse o alambrado.

Até o momento 60 consumidores registraram no Procon o descaso pela organização e um grupo foi criado no Facebook “Juntos contra Dut’s”,  reivindicando uma explicação da Dut’s Entretenimento responsável pela organização do evento. Durante a elaboração da matéria procuramos a Dut’s Entretenimento para verificar o que ocorreu durante o evento da última quarta-feira (20), porém não tivemos retorno.