Apreciadores de hambúrguer já têm um evento imperdível marcado em suas agendas. Nos dias 22, 23 e 24, o Clube de Campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira sediará a emocionante 1ª edição do Champions Burger, prometendo uma ampla variedade de receitas exclusivas de mais de 30 hamburguerias da Capital. A entrada é franca.

Organizado pela Fome de Bugre e Hamburgueiros do MS, com apoio do Governo do Estado, o Champions Burger é uma fusão de gastronomia, música e diversão ao longo de três dias repletos de competições que o público pode vivenciar de perto.

O objetivo principal é promover o consumo de hambúrguer e eleger a melhor receita do Estado, reunindo participantes não só da capital, mas também do interior. A competição será avaliada por jurados técnicos, que julgarão nas categorias tradicional e gourmet, levando em conta tempero, ponto da carne e apresentação do prato.

Além de assistir à competição, os visitantes terão a oportunidade de explorar mais de 30 hamburguerias de Campo Grande. A praça de alimentação oferecerá uma variedade de opções, incluindo sorvetes, açaís, milk shakes e gelatos. E para as famílias, haverá um espaço kids disponível.

O evento será animado por uma seleção de músicos, bandas e DJs, incluindo nomes como Chicão Castro, João Haroldo e Betinho, Gilson e Júnior, Dieguinho, Neurock, Banda V12, Robson Vieira, Dj Calixto e Dj Japão. Venha se juntar a nós para uma celebração única!