Você já se imaginou morando em um local de pura tranquilidade e lazer? É isso mesmo que você leu!

Lançado recentemente o Residencial Acqua, é a mais nova opção de lotes residenciais destinados a lazer na região de Anaurilândia. O município pertence ao estado de Mato Grosso do Sul, localizado há 379 quilômetros da capital, fica próximo das divisas Norte do Paraná e região oeste paulista.

Como o próprio nome já sugere, o Residencial Acqua está em um local cercado por águas e reservas nativas, próximo ao Lago da Usina Sérgio Motta, no Rio Paraná, o local é ideal para quem busca moradia, bem estar e lazer, apenas 10 minutos do centro da cidade de Anaurilândia (MS).

Com as obras em andamento, o Residencial Acqua oferece lotes residenciais a partir de 370 m², o local conta com estrutura completa composta por ampla área verde, quadra de Beach Tênis, Campo de Futebol, esportes aquáticos, quiosques, playground e muito mais.

O Residencial Acqua com certeza é a melhor opção de investimento para quem busca tranquilidade e não dispensa bons momentos de diversão ao lado da família. Além de oferecer o que há de mais moderno em infraestrutura, o empreendimento também tem condições de pagamento facilitadas.

Conheça agora mesmo o Residencial Acqua! E garanta seu lote! As condições de pagamento estão facilitadas, através do plantão de vendas, pelo telefone (67) 99913-3234.

Conheça mais sobre o empreendimento pelo Instagram: @residencialacqua1

[Material Patrocinado]