A Prefeitura de Campo Grande dará início, na próxima segunda-feira (7), à força-tarefa destinada à recuperação das vias da cidade, com o objetivo de reparar os buracos nas principais ruas e avenidas. O serviço, que havia sido suspenso devido ao período chuvoso, será retomado com plena intensidade para atender todas as sete regiões do município.
Conforme esclarecido pelo Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcelo Miglioli, a previsão de tempo estável para a próxima semana será um facilitador para a execução dos trabalhos. “Vamos concentrar os esforços nas sete regiões de Campo Grande, priorizando a demanda específica de cada área. O planejamento contempla a recuperação das vias principais de cada região”, afirmou o secretário.
Miglioli destacou também que a execução do serviço será financiada com recursos próprios do município. “As empresas contratadas para as obras estão com todos os pagamentos regularizados. As equipes começarão os trabalhos logo nas primeiras horas da manhã”, completou.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a semana em Campo Grande iniciará com céu parcialmente nublado, sem previsão de chuvas. Na segunda-feira (7), a temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 30°C, com ventos moderados. A umidade relativa do ar permanecerá em torno de 70%.
Na terça-feira (8), o céu seguirá parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 27°C, com umidade relativa do ar mínima de 50%. Já na quarta-feira (9), a previsão é de temperaturas mais alt







