Proposta pelo Vereador Chicão Vianna, dia 1º de setembro será realizada Audiência Pública que vai debater a importância da ligação entre as cidades pantaneiras de Corumbá e Poconé, no Mato Grosso. O evento acontece na Câmara Municipal de Corumbá a partir das 18h.

A Audiência conta com as presenças de autoridades ligadas ao Governo do Estado e à Prefeitura de Corumbá, principalmente das pastas de Turismo, Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento, Deputados Estaduais, Prefeito, Secretários e Vereadores de Poconé, Sindicato Rural de Corumbá e representante do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS).

Para o Vereador Chicão Vianna o encontro será de extrema importância para debater assuntos referentes ao desenvolvimento que liga as cidades de Corumbá e Poconé, “as duas principais cidades pantaneiras e que recebem o maior número de turistas”.

O Vereador também acrescentou que: “O maior objetivo da Estrada Verde é interligar as duas cidades, para que assim ambas possam se ajudar mutuamente na prática de um turismo sustentável e manter assim a preservação do Pantanal”.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador – editado pela Redação do Portal 67