Interessados têm até a próxima segunda-feira (21) para se inscrever no processo seletivo que oferta dez vagas na SES (Secretaria de Estado de Saúde). As oportunidades são para cargos de nível superior, médio e alfabetizado. Todas as funções destinam-se a cadastro reserva.
Os salários variam de R$ 1.518,00 a R$ 3.200,00, para cargas horárias que variam de 40 horas semanais e escala 12×36, conforme o cargo.
As vagas disponíveis abrangem as seguintes funções:
- Auxiliar administrativo e Financeiro – nível médio
- Cuidador Social – nível médio
- Educador Social – nível médio
- Motorista – nível alfabetizado
- Terapeuta Educacional – nível superior
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, registro profissional no respectivo conselho profissional, assim como atender aos demais requisitos previstos no edital.
Inscrições
As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet, entre os dias 17 a 21 de julho, por meio do site: https://www.concursos.ms.gov.br/. A participação é gratuita.
O processo seletivo abrange análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. A validade é de um ano a partir da homologação, mas pode ser prorrogada por igual período.







