Com um ato de heroísmo, agilidade e excelência na prestação de atendimento à população da capital. A guarnição da Polícia Militar em plantão com os oficiais CB PM VIANNA e SD PM MAYARA, atenderam uma ocorrência que onde a rapidez e precisão foram cruciais para a prestação de socorro a uma gestante na capital.

Nesta segunda-feira (27), em ronda cotidiana no bairro Universitário, na capital, os militares contam que tiveram a atenção desviada pelo aceno do homem, que parecia desesperado, a viatura foi abordada pelo senhor Maxwell Nascimento, que relatou aos os policiais CB PM Vianna e SD PM Mayara, que sua esposa estava em trabalho parto em seu veículo.

Em pânico seu primeiro filho, chorava muito por ver sua mãe com dores. A guarnição prontamente desceu da viatura e visualizou a esposa de Maxwell, dona Maria de Fátima com muitas dores e em trabalho de parto, a equipe acalmou a gestante que gritava para ser socorrida e levada ao hospital.

SD PM Mayara

CB PM Vianna

Com cautela a guarnição CB PM VIANNA e SD PM MAYARA conduziram Maria de Fátima a viatura em direção a Santa Casa de Campo Grande MS. Chegando ao hospital a equipe, prontamente recebeu a gestante que já estava com dez centímetros de dilatação, de acordo com equipe médica, tempo limite para o nascimento do bebê.

Sem está agilidade, rapidez e preparo da guarnição dos oficiais CB PM VIANNA e SD PM MAYARA na chegada da mesma ao hospital e qualidade do atendimento, acalmando Maria, o bebê teria nascido na viatura ou em outro local que estivesse, fato que poderia ter complicado de alguma forma a saúde da criança ou da gestante.